quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Poema a meu pai

Pai, pra mim você simboliza
Coragem e retidão
Por isso nestas rimas
Vou expressá-lhe a minha
Eterna gratidão.
Você não é um pai qualquer
É um pai muito especial
Pois já enfrentou muito sol
Pra não ver seus filhos passarem mal.
Obrigada pai querido
Por tudo que me ensinou
Pois a pessoa que sou hoje
É fruto do amor
Que em meu peito
o senhor plantou.
Quisera eu ter dito isto há mais tempo
Porém tudo tem a sua hora
E este é o melhor momento
De agradecer-lhe por tudo
Até mesmo pelas preces em pensamento.
Não sou poetiza
Nem sei se um dia serei
Só sei que o amor
Que sinto por meu pai
Foi em rimas que eu falei!
Autora:Sandra

2 comentários:

MIKAEL REAL disse...

Bom. O poema Eu gostei bastante ficou muito romatismo ao pai dela você está se perdendo ai na assunção você deveria se escritora você tem muito talento. Um abraço...

ASBEA disse...

Ai Sandrinha, que lindo!
E então seu pai deverá estar orgulhoso de você. Parabéns!
Carmelita.